Sou daqueles que torce o nariz para restaurante a quilo. Não gosto. A comida fica lá...morna. Geralmente é barulhento demais, todo mundo mexendo na comida e ainda tem aquela balança. Não digo que não os frequento. Digo que os evito. O Da Silva e o Frontera são boas opções.
Agora, o que eles têm a ver com Nápoles?
Tem que em Copacabana havia um restaurante no qual era possível apreciar um pouco da culinária italiana, com influência napolitana, por preços semelhantes aos pagos para se comer num restaurante a quilo.
Spacca Napoli. O restaurante que ficava na rua Sá Ferreira, 25, e fechou as suas portas em outubro de 2010, após oito anos de serviço, era uma excelente opção para os almoços da semana.
Oferecia honesto prato executivo no qual o cliente tinha direito ao bufê de antepastos liberado e prato principal. O serviço era atencioso e o ambiente agradável.
Agora, sob o comando de Angelo Neroni (italiano que também foi consultor do Spacca Napoli), abriu no mesmo endereço o restaurante Etrusco, especializado em peixes e frutos do mar.
Boa sorte ao chef.
Aproveitem a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário